Política:Brasil tem maior manifestação contra a presidente Dilma neste domingo

O domingo 13 de março foi marcado por manifestações contrárias ao governo da presidente Dilma Rousseff em todo o país.

Manifestações 13 de março de 2016 na Avenida Paulista

Em São Paulo onde ocorreu a maior manifestação do Brasil contra o governo Dilma, foi na Avenida Paulista, foram 1,4 milhão de pessoas segundo a PM, os organizadores contabilizarão 2,5 milhões.
A manifestação na capital paulista foi a maior da história de São Paulo, batendo recorde de público e superando as diretas já.

As manifestações foram pacíficas em clima de paz e tranquilidade não houve registros graves de violência, o que se via nas ruas eram famílias inteiras de várias gerações todos pedindo o fim da corrupção e da impunidade. 
Os manifestantes tomaram as ruas de norte a sul do país eles pediam a saída da presidente Dilma, o fim da corrupção e também dando todo apoio a operação Lava Jato.


26 estados e mais o Distrito Federal tiveram manifestações foram mais de 300 municípios.
As manifestações de 13 de março já foram as maiores registradas no país foi um dia histórico, 26 estados e mais o Distrito Federal tiveram manifestações foram mais de 300 municípios. Segundo a polícia militar o movimento em todo país reuniu em torno de 3,5 milhões de pessoas, já os organizadores falam em 6,7 milhões.

No Rio de Janeiro foram mais de 1,5 milhões de pessoas segundo os organizadores.
Manifestação no Rio de Janeiro dia 13 de março
O Juiz Sergio Moro agradeceu o apoio das ruas e divulgou uma nota dizendo que as autoridades e os políticos devem escutar o recado das ruas.
Em Curitiba no berço da Lava Jato as manifestações também bateram recorde de público foram mais de 200 mil a maior já realizada em Curitiba. Em Brasília a PM contabilizou 100 mil pessoas, também um dos maiores público da história.


Leia também: Eduardo Cunha aceita pedido de impeachment

Comentários

Postagens mais visitadas